Cantor e apresentador imperatrizense pode ser candidato nas eleições de 2022

terça-feira, 25 de janeiro de 2022


As eleições de 2022 promete uma grande renovação política em todos os cargos políticos por iniciativa popular, de onde tem surgido vários nomes em todo país, principalmente no Maranhão.

Um dos nomes é o do apresentador, cantor e empresário Danilo Lima, que tem sido convidado pela população, amigos, telespectadores e ouvintes do seu programa "Botando pra Moer" para colocar seu nome a disposição no pleito eleitoral de 2022.

Em contato com Danilo Lima, o apresentador não confirmou a pretensão política, mas confessou que tem sido convidado por várias pessoas para ser candidato nessas eleições. Ele ressalta ainda, que que Imperatriz e Região está carente de uma representação política digna da qual o povo merece e que através dos seus programa faz muito mais que muitos políticos que aí estão.

Danilo lima é filho de imperatriz, nascido em 1986 no mês de junho, um jovem cheio de planos e projetos, sempre ajudou a população carente de Imperatriz como o evento chamado Natal sem fome realizado a mais de 10 anos e o botando pra moer solidário.

Como filho de Imperatriz ele relatou que sente tristeza ao ver a sua cidade natal destruída e abandonada pelo poder público, disse ainda em uma conversa que tem muita vontade de ajudar mais o povo da sua terra.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita