Polícia prende principal suspeito de assassinar idosa de 106 anos no Maranhão

sábado, 24 de novembro de 2018

A Polícia Civil anunciou na tarde dessa sexta-feira (23), a prisão do principal suspeito como autor do assassinato contra a idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, na noite de 17 de novembro na cidade de Feira Nova do Maranhão. Alypio Noleto da Silva, de 24 anos, é sobrinho-neto da vítima. A polícia mantém a linha de crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Alypio Noleto foi preso em cumprimento a ordem judicial (prisão temporária) quando estava no interior de uma van no Povoado Alto Bonito, entre a cidade de Riachão e Carolina, no Sul do Estado.

O superintendente de Polícia Civil do Interior, Armando Pacheco não detalhou sobre a prisão.

De acordo com as investigações, a idosa estava em casa sozinha na noite de sábado (17), quando o criminoso entrou na residência pelo telhado. Para a policia, o crime foi latrocínio e a idosa foi morta por reconhecer o autor.

A idosa morava com um neto que tinha ido a uma festa e encontrou o corpo ao retornar.

As investigações e laudo da perícia apontaram que a idosa foi morta a pauladas na cabeça (traumatismo craniano) e estrangulamento. A arma do crime foi um bastão de madeira que foi encontrado pela perícia ensanguentado. O crime comoveu a cidade.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita