Além de Imperatriz, Mariana Carvalho viabiliza mais 30 toneladas de alimentos para cidades do Maranhão atingidas pelas enchentes

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022


A Coordenadora Nacional do Alimenta Brasil, Mariana Carvalho se reuniu com Secretário Nacional de Inclusão Social e Produtiva, Delcimar Oliveira, para ajustar os últimos detalhes das ações que o Governo Bolsonaro, por meio do Ministério da Cidadania levará as cidades atendidas pelas enchentes no Maranhão.

Ao todo serão 60 toneladas de alimentos que serão destinados às vítimas das enchentes no Maranhão. Serão 2 mil cestas de alimentos de 15kg cada totalizando 30 toneladas para famílias de Imperatriz que foram atingidas pela cheia do Rio Tocantins. As outras 30 toneladas serão distribuídas em outras cidades do Maranhão.

"Agradeço ao empenho de toda minha equipe, confiança do ministro João Roma e do Presidente Bolsonaro. Nos próximos dias a carreta do Governo Federal chegará ao Maranhão levando alimentos 60 toneladas de alimentos as famílias ribeirinhas", disse Mariana Carvalho.

Outras cidades do Brasil também serão beneficiadas em breve pelo Governo Bolsonaro.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita