Corpo é encontrado esquartejado em cova rasa em Imperatriz

quarta-feira, 19 de agosto de 2020


A polícia localizou, nessa quarta-feira (19), um achado cadavérico enterrado em uma cova rasa, na Vila Madermina, próximo ao bairro Planalto, em Imperatriz. As investigações apontam que o corpo trata-se de Hugo Leonardo Lima Moraes, 14 anos, que estava desaparecido desde janeiro.

A localização de onde estava o corpo foi indicada por um homem, suspeito de participação em um grupo criminoso. O cadáver estava esquartejado, dentro de um saco, em uma cova rasa.

Os restos mortais foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e lá, o pai da vítima fez o reconhecimento do filho. O reconhecimento foi feito por meio das peças de roupas colocadas dentro de uma sacola de plástico encontrada próximo de onde o corpo foi enterrado.

De acordo com a polícia, o adolescente foi morto por enforcamento. Ele estava desaparecido desde o dia 4 de janeiro deste ano, e desde o início, já havia informação de que o menor teria sido morto.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Agora, a polícia quer saber a autoria e motivação do crime.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita