Prefeitura amplia e faz novo recapeamento asfáltico na Avenida das Constelações, em Imperatriz

quinta-feira, 20 de agosto de 2020


Depois de ter sido duplicada, ganhar meios-fios e sarjetas, a Avenida das Constelações, que interliga a rotatória da Avenida Pedro Neiva de Santana ao Residencial 5 Estrelas, no Parque Sanharol, começou a receber nesta quarta-feira, 19 de agosto, novo revestimento asfáltico. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura de Imperatriz.

A pista estreita e de sentido duplo colocava em risco a segurança de motoristas e pedestres que diariamente circulam pela avenida de acesso à faculdade, escolas, bairros e órgãos do Poder Judiciário – Justiça do Trabalho, Federal e Eleitoral. Agora, a nova pista foi alargada em mais de dois metros e está sendo totalmente revitalizada, inclusive ganhará nova sinalização viária e iluminação pública de LED.

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, também executou drenagem superficial com a construção de uma “passagem molhada” para facilitar o escoamento de água, evitando dano ao pavimento asfáltico.

De acordo com o engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Royal, após a construção da nova pavimentação asfáltica, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realizará a pintura de solo com a divisão de fluxo de veículos, instalação de placas indicativas e de regulamentação (refletivas) de vire à esquerda e/ou à direita. Medida servirá para orientar motoristas e pedestres e melhorar a segurança viária na nova Avenida das Constelações.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita