Depois de asfaltadas, ruas recebem meios-fios e sarjetas no Camaçari, em Imperatriz

quarta-feira, 19 de agosto de 2020


Depois de concluir a pavimentação asfáltica das ruas São Raimundo; do Bebedouro e a Bayma Júnior, no Camaçari, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou nesta semana a construção das guias de meios-fios e sarjetas das vias do bairro. Medida contribui para maior durabilidade do pavimento e escoamento de águas pluviais.

Trabalho é realizado utilizando uma máquina extrusora de fabricação de guias de meios-fios de concreto que agiliza o processo de acabamento da obra, pois o concreto é moldado in loco oferecendo mais qualidade, baixo custo operacional e alinhamento nas divisórias de tráfego do pavimento urbano das ruas do Camaçari.

O asfaltamento das vias contribui para melhoria do tráfego de veículos, principalmente dos serviços essenciais de segurança pública, recolhimento de lixo; manutenção de iluminação pública e de ambulâncias. A construção das guias de meios-fios também oferecerá mais segurança à população do Camaçari.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, explicou que após a conclusão das obras será feita a sinalização vertical e horizontal das ruas que foram pavimentadas pelo município no bairro Camaçari. Trabalho será feito pelos técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, com objetivo de orientar condutores e pedestres, além de melhorar a segurança viária.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita