Novo comandante do 50º participa de sessão ordinária da Câmara em Imperatriz

sábado, 1 de setembro de 2018

O novo comandante do 50º Batalhão da Infantaria de Selva (50 BIS), tenente-coronel INF Lautier Barbosa de Azevedo convidou os vereadores de Imperatriz a participarem da cerimônia alusiva ao aniversário de 45 anos do batalhão. A data do aniversário é dia 31 de agosto, sexta-feira, mas a solenidade ocorre nesta quinta-feira (30), às 19h30 no pátio do 50 BIS.

O tenente-coronel Lautier Barbosa fez o convite aos parlamentares durante participação dele na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Imperatriz nessa quarta-feira (29).

O oficial destacou, ainda, o sucesso da programação da Semana do Soldado, realizada pelo quartel fundado em junho de 1973, e se honrado em comandar a unidade do Exército Brasileiro na Região Tocantina.

“(…) Então gostaria de convidar a todos para a cerimônia militar que acontece amanhã as 19h30 no nosso 50 BIS, deixando a certeza de que estamos de portas abertas para Câmara e para toda a sociedade de Imperatriz”, convidou o tenente-coronel.

Em Imperatriz desde quando assumir o comando do quartel em janeiro, Lautier Barbosa disse que tanto ele quanto a família já estão totalmente adaptados a cidade e já projetou uma dificuldade de adaptação em outra cidade na futura transferência.

“Todos os senhores e senhoras podem contar com o 50 BIS, 24 horas por dia, sete dias na semana, não só com braço forte, mas também com a mão amiga para apoiar a Região Tocantina”, finalizou.

O presidente José Carlos e os demais vereadores agradeceram a presença do Comandante Lautier e se farão presentes na solenidade. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita