Thiaguinho da Coronel condenado a 10 anos de prisão já está no presidio em Imperatriz

sábado, 1 de setembro de 2018

Deu no Blog Notícia da Foto

Já encontra preso no presidio de Imperatriz, (UPRI) Thiago Lima Carneiro, 25 anos, mas conhecido no sub mundo do crime, Thiaguinho da Coronel, ele foi preso na manhã de quinta feira(30) em uma residencia na Rua Coronel Manoel Bandeira, centro de Imperatriz, a prisão aconteceu depois que um policial de folga informou ao CIOPS.

De imediato o Serviço de Inteligencia do 3º Batalhão de Policia Militar e a viatura Malha 01, chegaram ao local e fizeram a prisão de Thiaguinho, ele responde processo pelo crime de homicídios, tem varias passagens pela policia pelo crime de roubo. o Mandado de Prisão com validade até 07 de dezembro de 2023, expedido em 29 de janeiro de 2018, pelo Juiz Mario Henrique Mesquita Reis, Titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz. 

Thiaguinho da Coronel, foi sentenciado a 10 anos, um mês e 10 dias de reclusão em regime fechado, de acordo com Artigo 121, e Artigo 14, II, os policiais fizeram a apresentação de Thiaguinho na 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, no período da tarde quinta ele foi encaminhado para Exame de Corpo Delito no IML e depois encaminhado para Unidade Prisional de Imperatriz, antiga CCPJ.     

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita