Maura Jorge realiza grande carreata e recebe apoios em Imperatriz

sábado, 1 de setembro de 2018

A candidata a governadora do Maranhão, Maura Jorge (PSL), desembarcou no início da tarde desta sexta-feira (31), no Aeroporto Renato Cortez Moreira, onde foi recepcionada por uma multidão que lhe aguardava para seguir em carreata pelas principais ruas e avenidas de Imperatriz.

Uma enorme fila de carros e motos de aliados e simpatizantes se formou durante o ato de apoio em prol da candidatura de Maura Jorge ao Governo do Maranhão.

Ao lado do seu candidato a vice-governador, Roberto Filho e de candidatos a deputados estaduais e federais, a candidata recebeu diversas manifestações de apoio e carinho durante o percurso da carreata.

Além de Imperatriz, a candidata esteve em Açailândia onde se reuniu com várias lideranças.

Assim segue Maura Jorge fortalecendo sua campanha e se consolidando nos quatros quantos do Maranhão para garantir uma vaga no segundo turno das eleições 2018.

Agenda

Neste sábado (1), Maura Jorge inicia cedo, às 8h, com uma grande caminhada pelas principais ruas de Davinópolis. De lá, segue para Imperatriz onde prestigiará a inauguração do comitê da candidata a deputada estadual, Mariana Carvalho (PSL). Na parte da tarde, a candidata ao Governo do Maranhão irá ao município de Governador Edison Lobão, onde realizará uma carreata. Depois voltará para Imperatriz, onde realizará uma grande caminhada no Bacuri.

No domingo (2), último dia de agenda na Região Tocantina, Maura Jorge caminhará nas feiras livres de Imperatriz, como a Feirinha do Bom Sucesso, Feira da Vila Lobão e o Mercadinho.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita