Prefeitura recupera a avenida Santa Luzia, em Imperatriz

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A Prefeitura de Imperatriz acelera a recuperação da Avenida Santa Luzia, que interliga a BR-010 a Vila Cafeteira. Frente de serviço realiza limpeza e regularização no local, danificada durante o rigoroso período de chuvas. Medida visa melhorar acesso dos veículos e da população no bairro. Trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura - Sinfra.

O secretário Francisco Pinheiro observa que “o Município avança na melhoria das ruas dos bairros Santa Luzia e do Parque Alvorada I, com trabalho de piçarramento de vias que durante muitos anos estavam abandonadas pelo poder público”.

“Máquinas, caçambas e caminhões pipa intensificam desde a semana passada o trabalho de recuperação da Avenida Santa Luzia, com quase 1,5 km de extensão”, afirma o secretário. Ele enfatiza a determinação do prefeito Assis Ramos em revitalizar ruas e avenidas, que estavam abandonadas e que inviabilizam o acesso de veículos da polícia, ambulância e dos caminhões de recolhimento do lixo.

Ele ressalta que a prefeitura não está apenas recuperando e piçarrando ruas, como também executa a pavimentação em bloquetes da Rua São João, no Parque das Estrelas. Obra está avançada e chegará na próxima semana na Vila Lobão. “Prefeito Assis anunciou ainda o recapeamento asfáltico da Avenida Pernambuco e do Sol, na Vila Fiquene”, concluiu.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita