Candidato a deputado federal, Davizinho apresenta projetos estruturantes para beneficiar Imperatriz e a Região Tocantina

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O candidato a deputado federal, Davi Alves Silva Júnior (PR), o Davizinho, nunca mediu esforços em sua trajetória política na luta pelo Maranhão. Um dos seus principais projetos para Imperatriz foi a revitalização e duplicação da BR-010, apesar de tão necessária, foram muitos anos para a concretização desse sonho. Que começou em 2006, durante a campanha eleitoral, onde já se comprometeu com a população para a construção de uma rotária na altura da entrada de Davinópolis. Entretanto, após o estudo da situação lançou uma proposta de revitalização de todo o trecho urbano, trazendo benefícios para a população no geral.

Após muitas lutas, o parlamentar garantiu a destinação de R$ 12 milhões para a obra de revitalização da BR-010. E hoje, a obra está a todo vapor beneficiando toda a região. Além disso, o candidato não parou por aí, conseguiu 15 milhões em emendas parlamentares para 15 municípios investirem em saúde, turismo e infraestrutura e só Imperatriz recebeu mais de R$ 1.8 milhão para a saúde.

Agora, o candidato a deputado federal Davizinho, está em campanha eleitoral para continuar seus feitos pelo estado do Maranhão.

Alguns de seus projetos incluem destinar emendas parlamentares para:

1) Melhoramento da Beira Rio em Imperatriz;

2) Construção de um hospital de grande porte na cidade com 350 leitos;

3) Construção da maior pista de skate do Nordeste;

4) A proposta de ligar a BR-222, que faz a conexão com o sul do Pará, com a BR-010, federalizando a MA-125 e dando espaço para uma rodovia duplicada;

5) Entre outros vários projetos que beneficiarão Imperatriz e toda Região Tocantina.

Para isso, Davi Júnior conta com o apoio da comunidade para juntos alcançarem qualidade de vida para a população.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita