Prefeitura prepara ruas para receber pavimentação asfáltica em Imperatriz

quinta-feira, 7 de junho de 2018

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, começou nesta terça-feira, 5, pela Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na Vila Lobão, os serviços de terraplanagem e preparação das ruas que receberão pavimentação asfáltica. Serão 1.700 metros de asfalto.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, explicou que o primeiro trecho compreende 480 metros de pavimentação asfáltica, que interligará também a Rua São Francisco com a Avenida Pedro Neiva de Santana, reivindicação que se arrasta há 30 anos pelos moradores da Vila Lobão.

Segundo ele, também serão asfaltadas as ruas Antônio de Miranda, no trecho das ruas da Assembleia a Professor José de Queiroz; Rua Bom Futuro, no trecho das ruas São Francisco a Espanha, Vila Redenção, e a Rua da Igreja, no trecho das ruas Frei Dário e Hermes da Fonseca, Vila Lobão. “O prefeito Assis Ramos esteve semana passada nesses bairros e anunciou o início das obras de asfaltamento, como de fato, começamos os trabalhos de terraplanagem dessas vias”, afirmou.

O artesão Paulo Roberto, que há sete anos reside na Rua São Francisco, vê com satisfação o início da melhoria da infraestrutura da via que está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica, "trecho considerado pequeno, mas de suma importância para interligar a Avenida Pedro Neiva de Santana".

A aposentada Luiza Pereira, que há 32 anos mora na Rua São Francisco, comemora os serviços de terraplanagem da rua que transformará o aspecto urbanístico e valorização dos imóveis. “Entra prefeito e sai prefeito e nunca ninguém se lembrou de nós, mas graças ao prefeito Assis Ramos esse sofrimento está acabando”, concluiu.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita