Imperatriz se prepara para jogo decisivo contra o América-RN pelo Brasileirão

quinta-feira, 7 de junho de 2018

 O Imperatriz iniciou, na terça-feira (5), a preparação para a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do América (RN). No período da tarde, os atletas do Cavalo de Aço fizeram trabalhos regenerativos na academia, enquanto a noite foi reservada para um treino tático no Estádio Frei Epifânio, com o técnico Marcinho Guerreiro trabalhando posse de bola e triangulações com os atletas colorados.

Para enfrentar o América, Marcinho Guerreiro tem apenas uma dúvida no time titular do Imperatriz. Após cumprir suspensão na partida de ida, o meia-atacante Adauto está liberado para o duelo decisivo em Natal, mas a permanência de Kaká na equipe não está descartada. Autor do gol da vitória na primeira partida contra o Dragão, o atacante Júnior Chicão reclamou de dores na coxa, mas foi submetido a exames, que não constataram lesão, e deve atuar normalmente.

Sem muito mistério, o Imperatriz deve encarar o América com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaká (Adauto), Jefferson Kanu e Junior Chicão.

“O time do América tem jogadores de qualidade, mas não é um time agressivo. O Ney (da Matta, técnico do América) gosta de trabalhar essas duas linhas de quatro. Se a gente não errar, como foi aqui, a gente consegue segurar eles. Vamos esperar e quando tiver a posse de bola, vamos buscar o contra-ataque”, afirmou Marcinho, em entrevista à rádio Mirante AM.

O confronto decisivo entre América e Imperatriz será disputado na tarde deste domingo (10), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. No primeiro duelo, realizado no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz venceu por 1 a 0, com gol de Júnior Chicão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita