Mariana realiza adesivaço pró-Bolsonaro em Imperatriz

sábado, 14 de maio de 2022


A pré-candidata a deputada federal, Mariana, realizou na manhã deste sábado (14), visitas aos comerciantes e um adesivaço pró-Bolsonaro, no Entroncamento, em Imperatriz.

Mariana que é uma das principais aliadas do presidente no Maranhão, iniciou a agenda com visitas aos comerciantes e clientes das lojas no setor do entroncamento e em seguida iniciou um adesivaço pró-Bolsonaro na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do viaduto.


O ato foi um sucesso e teve a participação em massa dos imperatrizenses que passavam pelo local e demonstravam seu apoio ao presidente Bolsonaro, comprovando que Imperatriz é bolsonarista.

"Sucesso total nosso grande Adesivaço Pró-Bolsonaro! Imperatriz mais uma vez mostrou que tem lado. O lado da liberdade, o lado de quem trabalha, o lado da família e dos princípios cristãos! Imperatriz é Bolsonaro!", destacou Mariana em postagens nas redes sociais.

Pelo sucesso do evento, outros adesivaços deverão ser programado em outros pontos da cidade e também em municípios da Região Tocantina.




Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita