Festa dos 40 anos de Estreito tem público recorde e organização impecável

sábado, 14 de maio de 2022


O Prefeito Léo Cunha, presenteou a população com dois grandes shows, Raí Saia Rodada e Regis Danese, artistas que cativaram o público e fizeram uma apresentação impecável.

No dia 11, na apresentação de Raí Saia Rodada, mais de 15 mil pessoas estavam presentes na Av. Santos Dumont. No dia 12, quando Regis Danese entrou no palco, os evangélicos lotaram o espaço destinado ao público para os shows. A festa foi muito organizada, limpa, e contou com muita segurança e alegria.


Josimar Maranhãozinho, esteve presente no evento, participando do show e dos parabéns que foi cantado em cima do palco juntamente com cantor Raí Saia Rodada. Além da participação, Josimar reiterou o seu compromisso com Estreito, garantindo recursos para importantes obras no município.

A programação não contemplou apenas um local da cidade como ponto para os eventos, a pedido do Prefeito Léo Cunha no dia 12, a programação iniciou na Av. Bernardo Sayão, o local fez e faz parte do desenvolvimento do Município, onde a cidade cresceu e se desenvolveu.

Mais tarde o tradicional corte do bolo ocorreu na nova Av. Santos Dumont, onde a população pode degustar o bolo de mais de 300 kg juntamente com as autoridades presentes.

O Prefeito Léo Cunha, fez questão de priorizar vistas e eventos com os colaboradores, afinal, são eles que prestam o serviço público a população, portanto, merecem todo respeito e reconhecimento.

Também foi realizado lançamento de obras importantes, como a recuperação da Orla com a construção de um Pier, a construção do novo Matadouro Municipal, a II etapa das obras na Av. Santos Dumont que incluirá Estacionamento, Calçamento e uma Praça, além do Letreiro na entrada da cidade. Foram, também, entregues a reforma completa do Posto de Saúde do bairro Cibrazem e o novo prédio onde funcionará o CAPS, tudo feito com muito carinho.

Segundo o Prefeito Léo Cunha, o aniversário da cidade é uma data para ser comemorada pelo "povão", onde a população é a grande atração do evento ao invés de um desfile de construtores.

"Estreito não poderia comemorar seus 40 anos fazendo festa para empresas e empreiteiros, as obras que entregamos são obras que irão proporcionar dignidade e qualidade de vida as pessoas. Os maiores exemplos disso são as obras do letreiro na entrada da cidade e a recuperação e reforma da escadinha no bairro da areia, obras consideradas simples, mas que durante anos ninguém deu atenção, provavelmente porque as obras maiores eram bem mais atraentes. O benefício para o povo não está no tamanho da obra mas naquilo que ela irá proporcionar a população."


O Governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, juntamente com o Deputado Federal Márcio Jerry, o Secretário de Estado Sebastião Madeira, o Deputado Estadual, Antônio Pereira, Rogério Cafeteira e Valeria Macedo, se reuniram em um almoço oferecido aos colaboradores do Município.

Na ocasião muitas lideranças políticas se fizeram presentes demonstrando força e união com o grupo de Brandão. A Vice Prefeita Verbena Macedo, juntamente com Vereadores, Secretários e diversas autoridades, ouviram do Governador um anúncio mais que esperado, mais benefícios para o Município de Estreito.

Estreito ganhou uma Fábrica de Gelo com capacidade de produção de mais de 7 toneladas dia, o Governador autorizou o início da obra do Restaurante Popular no município e presenteou Estreito com mais 15 Km de asfalto, sendo 5 Km na zona rural e 10 km na zona urbana.

O Prefeito Léo Cunha agradeceu ao Governador pelos novos benefícios e fez questão de agradecer o pronto atendimento de seu pedido para envio das máquinas para MA138 com o objetivo de recuperação da Estrada. Segundo o Governador, Carlos Brandão, o mérito das conquistas e obras são dos parceiros que Estreito, citando Antônio Pereira, Márcio Jerry e Valeria Macedo.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita