Prefeitura de Amarante do Maranhão realiza distribuição de peixes para Semana Santa

quinta-feira, 14 de abril de 2022


Nesta quinta-feira, 14 de abril, famílias de diversos bairros de Amarante, como: João de Deus, Vila Kenedy I, Bom Jesus, Industrial, Vila Rosinha, Vila Madeira, Caninana II, São José, São Raimundo, entre outros, foram beneficiadas com a entrega de peixe, em mais uma ação da Prefeitura Municipal. A distribuição tem o objetivo de contribuir para ceia da Semana Santa da população, sobretudo para aqueles que mais precisam.

Sempre presentes, o prefeito Vanderly e a vice-prefeita Cleiva Silva participaram de toda essa ação do começo ao fim. As gestoras da pasta da Assistência Social, Denha Miranda e Ivone Freitas também estiveram presentes. Assim como os vereadores Yuri Anceles e Sebastião das Alvoradas.

“Essa ação que realizamos hoje é de extrema importância, e que a nossa população necessita, principalmente as famílias mais carentes. Quero agradecer a nossa vice-prefeita, secretários, vereadores e toda a nossa equipe pelo empenho e dedicação nessa ação de hoje, desejo a todos, uma Semana Santa de muita paz, saúde e bênçãos”, declarou o prefeito Vanderly.

Na noite de ontem, quarta-feira (13), em parceria com o Governo do Estado também foram entregues peixes nos bairros: Trizidela, Novo Horizonte e Kenedy II.

(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita