Sebastião Madeira destaca liderança de Carlos Brandão e garante que Governo continuará atendendo todos os municípios

quinta-feira, 14 de abril de 2022


Em entrevista cedida à TV Mirante na manhã de hoje (14), o secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira (PSDB), destacou a forma de liderança exercida pelo governador Carlos Brandão (PSB), que tem contribuído para acolher mais aliados ao seu projeto de Governo.

“O governador vai imprimindo a sua marca, e ele vai conseguir porque tem experiência, porque tem a confiança do Maranhão. Tem uma boa equipe mesclada da equipe anterior, com mais alguns nomes e tem o melhor tipo de liderança que é aquela exercida pelo Brandão que não é com arrogância (…), Ele exerce a liderança pela força moral. Essa é a liderança que faz com que as pessoas acompanhem”, disse o chefe da Casa Civil.

Questionado sobre a relação com alguns prefeitos que podem se sentir excluídos da atual gestão por serem opositores do ex-governador Flávio Dino, Madeira foi cirúrgico:

“O Flávio Dino atuou em todos os municípios do Maranhão, independentemente da posição do prefeito. Ou fazia via prefeitura, ou fazia via o Estado direto, mas todos foram beneficiados. E com Brandão não será diferente até porque a esmagadora maioria dos prefeitos estão apoiando o seu projeto e os que não estão apoiando, nós entendemos”, respondeu Sebastião Madeira.

Sobre os índices sociais no Estado do Maranhão, Sebastião Madeira reconheceu que o Maranhão estava em uma situação complicada, mas que subiu algumas posições na gestão de Flávio Dino, e afirmou, também, que o trabalho precisa e vai ser continuado por Carlos Brandão.

Madeira concluiu destacando que o governo Brandão vai priorizar todas as secretarias estaduais, cada uma dentro das suas necessidades.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita