Dr. Elias Holanda, deputado Josivaldo JP e prefeito Vanderly realizarão mutirão de cirurgias ortopédicas em Amarante

domingo, 24 de abril de 2022


Na manhã da sexta-feira (22), o médico ortopedista e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Elias Holanda, acompanhou o Deputado Federal Josivaldo JP e o Prefeito Vanderly do Comércio para anunciar ao meu povo Amarantino que pela primeira vez na história do município de Amarante que será realizado um mutirão de Cirurgias Ortopédicas.

Agora o povo amarantino e região que tiverem traumas com fraturas ortopédicas fechadas de baixa e média complexidade serão operados no Hospital Municipal São José de Ribamar, além de fazermos as cirurgias de mais de 30 pacientes que estão há meses na fila de espera do sus de Imperatriz aguardando por cirurgias ortopédicas.

Um projeto criado por mim, elaborado e apresentado ao meu Prefeito Vanderly, que aprovou de imediato e ao meu amigo Deputado Federal Josivaldo Jp que destinou o valor de 1.000.000,00 milhão de reais para darmos início a estas cirurgias .

A equipe da prefeitura dará início aos trâmites administrativos e providenciarão todos os insumos e equipe médica necessários para darmos início as estas cirurgias, o mais breve possível .

"E uma honra pra mim poder cuidar do meu povo amarantino com dignidade e ajudar a minimizar o sofrimento do nosso povo quando necessitarem de cirurgias ortopédicas. Avencemos, o povo precisa do novo! Por mais saúde de qualidade", destacou Dr. Elias Holanda.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita