Corpo de jovem sequestrado é encontrado em Imperatriz

sábado, 23 de abril de 2022

Foi encontrado, por volta do meio-dia deste sábado (23), o corpo do jovem Daniel Carvalho, de idade não revelada, que estava desaparecido desde o início da tarde de sexta-feira (22). O corpo de Daniel foi encontrado próximo a linha de trem, no povoado Cacauzinho, em Imperatriz, com marcas de tiros na região da cabeça.

“A gente chegou no local, um local ermo, sem iluminação. Ele (Daniel) ‘tava’ estendido no chão, e todos os disparos concentrados na região da cabeça. Foram quatro tiros na cabeça e um tiro no ombro. Parte até do asfalto estava com marcas, então, possivelmente, ele já estava no chão quando sofreu os disparos”, disse o perito Pablo, que esteve no local.

Daniel estava desaparecido desde o início da tarde de sexta-feira, quando foi tirado de casa, sob a mira de revólveres, por três homens que invadiram a residência e mantiveram a família sob cárcere privado por cerca de uma hora, no bairro Parque Independência. O bando fugiu levando o carro de Daniel junto. A família registrou a ocorrência na delegacia como sequestro.

Após buscas realizadas pela Polícia Militar, o veículo foi encontrado à noite no bairro Parque Alvorada 2. Daniel já tinha passagens pela polícia e foi preso em 2015 por suspeita de envolvimento em um sequestro de um funcionário de um banco de Augustinópolis (TO).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita