Prefeitura prepara grande festa para comemorar os 40 anos de emancipação política de Estreito

sexta-feira, 22 de abril de 2022


Os preparativos para a festa dos 40 anos da cidade de Estreito estão a todo vapor. O prefeito Léo Cunha determinou a todos os secretários que os mínimos detalhes sejam observados e afinados, tudo para que a população seja a atração principal da festa.

O município comemora no próximo mês os seus 40 anos e a festa promete muito, não apenas as atrações, mas também, no aquecimento da economia local.

Além da rede hoteleira e gastronomia do município, Léo Cunha quer proporcionar oportunidade aos pequenos empreendedores do município, permitindo e fomentando a venda de produtos e serviços durante a festividade.

A festa começará no dia 08 de maio, no dia das mães e se estenderá até dia o dia 12.

A festa já tem confirmado uma atração musical de peso, Raí Saia Rodada comandará a festa no dia 11, um show gratuito e inesquecível para a população.

A segunda atração musical é mantida em segredo e deve ser revelada na próxima semana, segundo se apurou também será uma atração de peso. As bandas locais também terão espaço, o prefeito fez questão de contemplar os artistas locais.

Além dos shows, haverá lançamento e inauguração de obras, show de prêmios, atrações culturais, apresentações locais e oferta de diversos serviços.

O prefeito Léo Cunha destacou que o aniversário marca não só os 40 anos da cidade de Estreito, mas a volta dos eventos abertos ao público.

Uma das atrações mais esperadas é o bolo que será servido a população. Um bolo de nada mais nada menos 40 metros será distribuído a população na manhã do dia 12, na presença de autoridades e população em geral.

O aniversário dos 40 anos de Estreito promete, não só para a população local como para todas as cidades da região que devem prestigiar o evento. A festa deve acontecer na Avenida Santos Dumont, o novo cartão postal de Estreito, um local que foi revitalizado após a onde esquecimento.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita