Assinada ordem de serviço para construção do novo Hospital Municipal de Amarante do Maranhão

terça-feira, 12 de abril de 2022


Um dia histórico! No dia 1º de abril foi assinada em São Luís, na sede das Secretarias das Cidades, a ordem de serviço para construção do novo Hospital de Amarante. Uma obra muito aguardada por toda a população do município.

Neste ato, estavam presentes, o prefeito Vanderly, acompanhado da primeira-dama do município Feliciana Machado, vice-prefeita Cleiva Silva, vereador Yuri Anceles e os secretários municipais: Jânio Viana (Finanças) Geane Viana (Educação) e Ronaldo Franco (Administração). O deputado estadual Antônio Pereira também participou do ato.

A ordem de serviço foi assinada pelo ainda secretário da Secid, Márcio Jerry, que no dia seguinte a assinatura, assumiria novamente o cargo de Deputado Federal .

“Momento histórico, estou muito feliz. Esse hospital era o grande sonho da nossa população. Agora, esse sonho está sendo realizado pelo Governo do Estado com a nossa parceria. Em nome de todos os amarantinos agradeço ao Governador Brandão, aos deputados Márcio Jerry e Antônio Pereira, nossa vice-prefeita Cleiva Silva e todos que se empenharam para a realização dessa obra”, destacou o prefeito Vanderly.

O Hospital será de 52 leitos, com obra executada pelo Governo do Estado em parceria com o município. Vale destacar que os recursos para construção do novo hospital são provenientes do Tesouro Estadual.

(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita