Prefeitura de Amarante realiza I Assembleia Municipal de Cultura

terça-feira, 29 de março de 2022


Com a participação de representantes dos mais diversos segmentos da Cultura do nosso município foi realizado na manhã desta terça-feira (29), a I Assembleia Municipal de Cultura. Evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, com objetivo de se eleger os delegados que representarão o município na Assembleia Estadual , a ser realizada na cidade de Caxias.

Evento contou também com a presença do prefeito Vanderly, vice-prefeita Cleiva Silva, secretários municipais e vereadores. Um momento cultural com o tradicional grupo de Santos Reis marcou a abertura da Assembleia.

Nilan Ribeiro, titular da pasta da Cultura fez a fala inicial, destacando a importância desse momento para o fortalecimento da cultura local. “Hoje é um momento importante, por isso fizemos questão de trazer aqui representantes dos mais variados segmentos da cultura mostrando que todos são importantes e necessários para o assunto que iremos debater”, disse.

O gestor do município reafirmou seu compromisso com a cultura local, enfatizando que sua gestão tem dado total apoio aos artistas do município, quando da realização de eventos.

“Tenho um compromisso de campanha com todos vocês que é o de não medir esforços para sempre ajudá-los, logo em parceria com o estado estaremos entregando um Centro de Artesanato totalmente reformado e ampliado. Estou à disposição de todos, contem sempre comigo”, concluiu o prefeito Vanderly.

(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita