Prefeito Léo Cunha determina mutirão de limpeza no Mercado Municipal de Estreito

terça-feira, 29 de março de 2022


O Mercado Municipal de Estreito recebeu atenção especial da atual gestão nos últimos dias. O local que comercializa peixes, carnes e diversos produtos da cadeia alimentar, necessitava de uma manutenção geral, solicitada por usuários e comerciantes.

O Prefeito Léo Cunha juntamente com o Secretário Maviael Moura determinou que uma frente de trabalho fosse criada, determinando aos servidores da Secretaria de Infraestrutura iniciassem, urgentemente, um mutirão de limpeza, incluindo poda das árvores, retirada de lixo e lavagem geral de todo o espaço do Mercado Municipal.

Inicialmente foi realizado a limpeza geral do local, incluindo a queima das teias de aranha, controle de insetos e roedores na parte do telhado, onde costumeiramente ocorre a proliferação destes. Em seguida foi realizada a poda das árvores e uma lavagem geral em locais que estavam sujos e ou encardidos.

Foram colocados refletores em vários pontos do Mercado Municipal, melhorando a iluminação em locais que estavam as escuras, melhorando a segurança e facilitando o acesso dos próprios feirantes que iniciam suas atividades antes mesmo de o sol raiar.

Na segunda etapa da revitalização a questão sanitária e outras deficiências também serão sanadas, principalmente sobre a questão do esgoto, que infelizmente nunca foi resolvida.

O Prefeito Léo Cunha, afirmou que haverá surpresas em breve, que irá atender não só o Mercado Municipal, mas toda a vizinhança. Segundo ele, também serão entregues os títulos dos permissionários, diretamente aos proprietários dos boxes, uma medida que irá proteger e beneficiar os verdadeiros comerciantes do Mercado Municipal.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita