Prefeito Léo Cunha cumpre agenda em Brasília na busca de recursos para o município de Estreito

terça-feira, 29 de março de 2022


Cumprindo agenda em Brasília nesta terça-feira (29), o prefeito Léo Cunha, realizou importantes reuniões. Uma delas foi com o deputado federal, Hildo Rocha, ocasião em que tratou de demandas para o município de Estreito.

Em seu gabinete, Hildo Rocha recebeu Léo Cunha e ouviu atentamente suas demandas, inclusive, se comprometendo em levar tais pedidos a frente e dar respostas nos próximos dias.

“A parceria é fundamental para o município, Hildo Rocha é parceiro da gestão e sempre atende os pedidos quando pode. Na reunião, tratamos de obras e recursos para o município, inclusive em temas sensíveis a infraestrutura”, destacou o chefe do executivo.

O prefeito Leo Cunha, também, esteve com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, onde, na oportunidade tratou de assuntos relevantes, solicitando demandas que em breve serão anunciadas.

De acordo com Léo “o encontro foi muito produtivo”. Ele discorreu sobre pontos importantes na região na área do Turismo e aproveitou para convidar o Ministro para uma visita ao município de Estreito.

“A viagem segue e importantes parcerias e conquistas serão apresentadas para a população em breve”, finalizou o chefe do executivo.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita