Prefeito Fernando Teixeira inaugura mais uma ponte na Zona Rural de Cidelândia

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

A 10ª ponte em ferro e concreto construída pela gestão 'Um novo tempo já chegou!' foi entregue nesta segunda-feira, dia 31



O primeiro mês do ano de 2022 em Cidelândia fechou com inauguração de obra. A comunidade do Córrego da Prata mais uma vez foi contemplada pela ação do governo que volta sua atenção para viabilizar tráfego permanente nas vicinais de uma das regiões mais promissoras do Município.

Medindo 12m de extensão, a ponte, que segue o mesmo padrão das demais, é a quarta sobre o Córrego da Prata e a décima ao longo da extensa zona rural de Cidelândia - onde se concentra, segundo o IBGE, cerca de 60% da população.

O prefeito Fernando Teixeira, acompanhado da primeira-dama, Jéssica Pereira, do vice Zé de Fátima, de secretários de governo e dos vereadores Valmir da Sol Brilhante, Professora Raimunda e Chica Preta, entregou àquela comunidade uma obra que tem um significado especial, seja por permitir acesso entre as zonas rural e urbana a qualquer período do ano, seja por promover o espírito de identidade daqueles moradores com o município de Cidelândia, pois há décadas se encontravam isolados e esquecidos pelas administrações.

Na fala dos moradores do Córrego da Prata, que a cada inauguração comparecem, não se dimensiona exatamente o tamanho da gratidão que têm pela atenção do poder público para com eles. O prefeito e vereadores, no uso da fala, se comprometeram a continuar trabalhando na região, inclusive fecharam o compromisso de substituir as pontes restantes em madeira por ferro e concreto.


Um novo tempo já chegou!

Ascom/PMC
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita