Projeto de Ressocialização Carcerária “Uma Chance Para Ser Feliz”, atenderá também Imperatriz

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021


O empresário do ramo de auto peças, Renan Maia, más conhecido como “Renan Auto Peças”, idealizador do projeto de Ressocialização Carcerária , entitulado de “uma chance para ser feliz”, vem se surpreendendo com os resultados já alcançados em Açailandia, apesar do pouco tempo de implantação.

As adesões vem de instituições pública e privadas, e de vários segmentos da sociedade civil organizada.

Os resultados são tão satisfatórios, que já atraiu interesse de outras cidades, a exemplo da vizinha Imperatriz (segunda maior cidade do estado do Maranhão), que no futuro bem próximo será beneficiada pelo projeto, que tem como principal objetivo, assistir custodiados e seus familiares, bem como a família de vítimas da criminalidade que assola a nação.

De acordo levantamento feito pelo Blog do Antônio Marcos, custodiados (réus primários), pessoas que estão presas, quem sabe pelo um “erro de percurso” e querem apenas uma “chance para ser feliz”, com à ajuda do projeto poderão recomeçar e escrever uma nova história.

Em Açailandia, bem como na cidade de Imperatriz, serão montadas fábricas de móveis que empregarão presos de justiça que cumpre pena em regime semiaberto. Em Açailândia, a construção do galpão onde será instalada a fábrica de móveis será iniciada em fevereiro de 2022, segundo o empresário Renan Maia, responsável pelo projeto. Já em Imperatriz, uma área onde também será construída a fábrica já está sendo viabilizada. Após consolidação da aquisição do terreno, será iniciada a construção. Os valores oriundos das referidas fábricas serão revertidos em benefícios para os apenados e seus familiares, bem como familiares de vítimas (órfãos e viúvas).

“Não temos palavras para agradecer a Deus, sem o qual não iremos nem na esquina e o apoio quê temos recebido. Temos contemplado o agir de Deus em cada detalhe“, agradece Renan.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita