“Meu maior legado é ser ficha limpa”, diz Brandão ao ser oficializado candidato do grupo de Flávio Dino

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022


Logo após a reunião em que sacramentou Carlos Brandão (PSDB) como candidato do governo do Estado, Brandão recebeu a imprensa para uma coletiva no Hotel Luzeiros, nesta segunda-feira (31).

Como candidato do grupo, Brandão disse que o seu maior legado é ser ficha limpa. “Vou continuar sendo e meu governo será assim”, disse o vice-governador ao alfinetar o adversário Weverton Rocha (PDT), que optou por manter pré-candidatura em um início de isolamento político.

A grande adesão nessa unidade partidária em torno do nome do ainda tucano, foi a do Partido dos Trabalhadores. “De 18 votos, tivemos 18 votos favoráveis ao nosso nome”, disse Brandão em menção a reunião que ocorreu neste domingo com a participação de petistas e nomes do governo, que inclui o governador Flávio Dino (PSB).

A ida ao partido de PSB é só questão de tempo e o vice-governador adiantou que já esteve com a Executiva nacional do PSDB para informar seu destino partidário. “Com transparência, mostramos que todos do nosso grupo estão nesse campo [mais à esquerda] e voltaremos a conversar logo para dizer como foi essa nossa reunião.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita