Criança de um ano é encontrada por policiais em calçada de Imperatriz

sábado, 26 de fevereiro de 2022


Uma criança de um ano e três meses foi encontrada por policiais do 3º BPM em uma calçada, apenas de fralda, por volta de 6h da manhã deste sábado (26), no Centro de Imperatriz.

Os policiais passavam pelo local quando foram parados por moradores e um mototaxista que estranharam a presença do menino sozinho no local. Nas imediações, ninguém soube informar se o bebê era filho de algum morador da vizinhança.

Os policiais compraram fraldas para o menino e o levaram para o Conselho Tutelar da Área 1. Segundo relato do sargento Silva Júnior, eles fizeram buscas por cerca de uma hora, sem sucesso, sobre o paradeiro dos familiares, e em nenhum momento a criança chorou.

Após ser entregue no Conselho Tutelar, a mãe da criança foi até o local para buscar o filho, na companhia da avó do menino. Ela disse que a criança dormia em uma rede, ao lado da cama dela, e escapou pelo portão sem que ninguém percebesse.

“A mãe alegou que estava dormindo e a criança estava na rede, achou que tinha trancado bem a porta e ele saiu pela porta dos fundos indo pra calçada, já quase atravessando a rua. No caso específico, como ela estava só dormindo em uma casa nas proximidades onde a criança foi encontrada, ela vai ser acompanhada pelo Conselho da área 2 porque mora no residencial Teotônio Vilela, pra ver se não se trata de uma negligência constante, mas a princípio foi um descuido”, relatou a conselheira Raylane Bananeira.

O menino já havia sido entregue na Casa da Criança, um abrigo para menores em situação vulnerável, mas foi novamente entregue à mãe.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita