Prefeitura de Amarante inicia bloqueteamento da Rua Salma Sales no Centro da cidade

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022


A Prefeitura de Amarante do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta sexta – feira (25) , obra de pavimentação em bloquetes da Rua Salma Sales, no Centro. Obra é realizada com emenda do Deputado Estadual Rildo Amaral, atendendo indicação da vereadora Aersyane Gomes (PDT).

Para o prefeito Vanderly, essa ação vai trazer como resultado mais qualidade de vida aos moradores dessa rua. “A pavimentação da rua Salma Sales era um desejo antigo dos moradores, que agora se torna realidade. A conclusão dessa obra vai facilitar o acesso de veículos, além de acabar com buracos, lama e poeira”, afirmou o prefeito.

Acompanhando o início dos serviços, o deputado Rildo Amaral falou em mais investimentos para a infraestrutura do município. “Nós destinaremos mais duzentos mil reais em bloqueteamento para pavimentação de mais ruas em Amarante”, disse.

Por sua vez a vereadora Aersyane Gomes, agradeceu ao deputado Rildo por atender sua solicitação e ao prefeito Vanderly pela execução dos serviços, que contemplarão ao todo oito ruas no município.

As ruas contempladas com os serviços de pavimentação serão: Salma Sales, 31 de Março, José de Ribamar, Projetada, Félix Gomes, Creuza, São Marcos e Castelo Branco.

(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita