Semas realiza reunião com novos beneficiários do programa Auxílio Brasil

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022


Em Amarante, nesse início do ano 488 famílias foram inseridas no programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família). Com o intuito de sanar todas as dúvidas dos novos beneficiários, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, realizou na manhã desta sexta-feira (14), no Pátio da Igreja Matriz uma reunião, com a presença das gestoras da pasta Denha Miranda (titular) e Ivone Freitas (adjunta) , coordenadores de programas e equipe do CadÚnico.

De acordo com as orientações que foram repassadas durante a reunião, a mudança é automática para todos que recebem o benefício do Bolsa Família. O próprio Cartão do Bolsa Família servirá para receber o Auxílio Brasil. Já os novos beneficiários que ainda não possuem cartão precisam realizar esse primeiro saque em uma agência da Caixa Econômica Federal.

O coordenador do CadÚnico, André Santos, esclareceu todas as dúvidas dos presentes e reforçou os critérios e condicionalidades para os novos beneficiários permanecerem recebendo o Auxílio Brasil. Ao público também foi entregue um calendário com as datas de pagamentos durante esse ano.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita