Homem é preso com carro roubado em Imperatriz

sexta-feira, 24 de setembro de 2021


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa de um homem identificado como Roberto, na noite de quinta-feira (23), no bairro Parque Amazonas, em Imperatriz. Ele é deficiente físico e foi encaminhado na manhã desta sexta-feira (24) para o Instituto Médico Legal, para fazer exames de corpo de delito, antes de ser levado à Unidade Prisional de Ressocialização. Um veículo de passeio vermelho, modelo Corsa Sedan, com placa de Lago Verde, no Maranhão, foi um dos recuperados e identificado como roubado, já que a placa do carro corresponde a uma caminhonete.

Outros seis veículos com registro de roubo, um automóvel e cinco motocicletas foram encontrados na casa do suspeito. Por questões de logística, apenas três foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz. Alguns tiveram peças retiradas, indicando que o local, pode ser também um ponto de desmanche.

O homem não soube explicar a origem dos veículos e foram encontradas duas placas de carro, uma de moto, um celular e 11 documentos de veículos diferentes no local.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita