Câmara completa a 17ª Sessão Plenária do 2º período e vereadores chegam a 547 indicações de melhorias para Imperatriz

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Pavimentação asfáltica, melhorias na iluminação pública, colocação de lixeiras comunitárias, implantação de faixas de pedestres e implantação de um banco de alimentos na Zona Rural de Imperatriz foram algumas das indicações desta quinta-feira 23, na Câmara Municipal.

O projeto de lei 42/2021 do vereador Chiquim da Diferro (DEM) que trata da obrigatoriedade da menção do nome do autor do projeto de lei aprovado, quando da sanção pelo prefeito e promulgação pelo presidente do legislativo, foi lido e apresentado na Casa e segue para tramitação para a Comissão de Constituição e Justiça. A indicação do vereador para a implantação de banco de alimentos na Zona Rural de Imperatriz também foi aprovada na Casa.

Zesiel Ribeiro (PSDB) solicitou pavimentação asfáltica com implantação de meio-fio, sarjetas e drenagem em toda a extensão da Rua Visconde de Mauá, na Vila Independente. O vereador Aurélio Gomes (PT) solicitou ao Executivo que seja estudado a possibilidade de uma parceria com a Empresa Equatorial Energia para implementação de iluminação pública no Povoado São Felix.

Já o vereador Jhony Pan (PL) solicitou ao poder executivo municipal a implantação de faixas de pedestres em frente às escolas de diversos bairros, como a Escola Delahê Fiquene, Escola Tancredo de Almeida Neves, Escola Machado de Assis, Escola Castro Alves, Escola Lago do Cisne e Escola Marly Sarney. A última proposição apreciada foi o de autoria do vereador Rubinho Lima (PTB), que solicitou a colocação de lixeira comunitária na Avenida Coletora 1, no Bairro Conjunto Vitória.

A Câmara Municipal completou a 17ª Sessão Plenária do 2º período da legislatura e fecha o ciclo de plenárias da semana com 547 indicações apresentadas para os demais poderes. As indicações são proposições que não competem legalmente aos vereadores e são apresentadas para os demais poderes públicos tomarem medidas, como o Executivo Municipal e Estadual e precisam da aprovação, em plenário, de maioria simples.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita