Com apoio da cúpula nacional e estadual do PSC, Mariana Carvalho anuncia pré-candidatura à deputada federal pelo Maranhão

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Em apenas 4 meses à frente da Coordenação Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Ministério da Cidadania, a imperatrizense Mariana Carvalho com seu trabalho arrojado aliado a sensibilidade, respeito e cuidado com os beneficiados do programa tem chamado atenção de lideranças políticas e entidades de todo Brasil. Com o lema menos Brasília e mais brasil, se destacou logo nas primeiras ações onde ganhou respeito e notoriedade em todo país, em especial no Maranhão.

Com uma agenda intensa tem percorrido o país levando ações do governo federal para milhões de brasileiros, onde tem surpreendido positivamente o ministro João Roma e todo cúpula da pasta.

Para o Maranhão, Mariana viabilizou ações do Programa de Aquisição de Alimentos para vários municípios, como a ampliação do programa e doação de caminhões para agricultores, com destaque para Região Tocantina, contemplada com mais de 60 toneladas de alimentos beneficiando milhares de famílias.

Com seu ritmo intenso de trabalho a frente da Coordenação do ministério da Cidadania, Mariana consolidou naturalmente seu nome em todo estado do Maranhão credenciando-a para as eleições de 2022.

Filiada ao PSC, Mariana vem recebendo apoio e pedidos de movimentos sociais em prol sua sua participação nas próximas eleições de 2022. A decisão veio após reunião com a cúpula estadual e nacional do Partido Social Cristão onde por aclamação seu nome foi apresentado como pré-candidata a deputada federal pelo Maranhão.

Mariana Carvalho já foi candidata a deputada estadual nas eleições de 2018 e a prefeita de Imperatriz em 2020, em ambas com expressiva votação. Agora em 2022, chega forte e muito bem articulada onde com apoio de seu grupo político aceitou disputar uma vaga na Câmara dos Deputados com grande chance de Imperatriz e Região Tocantina ter pela primeira vez na história uma deputada federal.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita