Prefeitura inicia recuperação de trecho da Rua Beta no Bacuri, em Imperatriz

quarta-feira, 9 de junho de 2021


Os serviços de recuperação da Rua Beta, cruzamento com a Simplício Moreira, no Bacuri, começaram a ser executados na manhã desta quarta-feira, 09, pelas equipes de terraplenagens da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Meta é fazer a recomposição da base para evitar o acúmulo de água na pista, facilitar o escoamento de águas pluviais e a conservação do pavimento asfáltico.

Para execução da obra, a Prefeitura deslocou máquina motoniveladora (patrol), caminhão pipa e equipes de drenagens que, nesta fase inicial, retiram a antiga camada asfáltica para preparar a nova base que receberá tratamento e, posteriormente, imprimação e asfaltamento.

“Nós estivemos verificando in loco esse problema neste perímetro da Rua Beta, via que recebe grande fluxo de veículos e que necessita dessa intervenção para resolver a questão e melhorar a mobilidade urbana”, justificou o secretário Zigomar Filho que reforça o compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos em solucionar, pontualmente, essas demandas que comprometem a qualidade de vida dos moradores no Bacuri.

Drenagens

Também começou a ser realizada manutenção de drenagens profunda na Rua Gonçalves Dias, entre as ruas Cel. Manoel Bandeira e XV de Novembro, no Centro; Rua São Raimundo, na Vilinha, e na Rua Amazonas, cruzamento com a 13 de Maio, no Centro.

“Essas ações foram intensificadas para melhorar o sistema de escoamento de águas pluviais, evitando acúmulo de água na malha asfáltica e conservando o pavimento”, observa o secretário Zigomar Filho.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita