Jovem é vítima fatal de acidente na BR-010, em Imperatriz

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Um jovem apenas identificado por Luis Henrique, de 18 anos, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 18h45 dessa quinta-feira (9), na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Estudante do curso de Engenharia, Luis Henrique trabalhava em um comércio com seu pai e estaria voltando para casa de moto quando acabou sendo atropelado por uma carreta num acostamento da BR-010, próximo a Capri.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF), informou em relatório de trabalho que o acidente foi no km 255 da BR-010 e o acidente foi “tombamento, seguido de queda de motocicleta e de atropelamento. A vítima morreu no local”.

A moto Honda/CG 160 Start de placa do município de Imperatriz foi colhida por uma carreta Scania/R450 A6X4 de placas do município de Goiânia (GO), cujo motorista passou pelo teste do bafõmetro e nada acusou, mas ele foi conduzido a Policia Civil para prestar depoimenento.

“Conforme constatações em levantamento no local do acidente, concluiu-se que o fator principal do acidente foi transitar no acostamento”, adiantou a PRF.

A sinalização e orientação foi feita pelos Agentes de Trânsito da Prefeitura Municipal de Imperatriz e uma ambulância do SAMU de Imperatriz-MA compareceu no local e atestou o óbito do condutor da moto.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita