Forte chuva provoca alagamentos e transtornos em Imperatriz

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Chuva torrencial que caiu no fim da tarde e início da noite desta quinta-feira (22), voltou a causar alagamentos de ruas, avenidas e causar bastante transtornos a população de Imperatriz. Foram 80 milímetros de chuva durante três horas, segundo informações da Superintendência Municipal da Defesa Civil.

O temporal voltou a provocar alagamento de várias ruas da região central da cidade como na rua Aquiles Lisboa nas proximidades do Hospital Municipal(Socorrão).

Quem tentou passar por trechos de ruas como a Luis Domingues, Godofredo Viana, Aquiles Lisboa, Simplício Moreira teve muitas dificuldades. Curiosamente a chuva foi apenas na região central da cidade, bairro Bacuri, Beira-Rio e Nova Imperatriz, sendo que neste último a chuva foi fraca.

Várias motocicletas e carros que estavam estacionados nas imediações do Socorrão ficaram dentro de água, alguns motocicletas que tentaram passara pelo local enfrentaram dificuldades.

Equipes da Superintendência Municipal da Defesa Civil, lideradas pelo superintendente, Josiano Galvão, estão fizeram visitas aos locais mais afetados para fazer um diagnóstico da situação.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita