Condenada por tráfico volta ser presa em Imperatriz

sexta-feira, 23 de abril de 2021


Após intensos levantamentos, policiais civis lotados na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cumpriu Mandado de Prisão definitiva em desfavor de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A mulher de iniciais J.V.A., foi presa num endereço no bairro Morada do Sol, em Imperatriz.

Os investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), um grupo de elite da Delegacia Regional, inicialmente tomaram conhecimento sobre a existência do mandado judicial e passaram a fazer levantamentos até chegarem a mulher, na última quinta-feira (22).

O crime foi cometido no ano de 2002, sendo que a infratora chegou a ser presa preventivamente em 2006, ficando alguns meses reclusa.

Colocada em liberdade com compromisso de comparecer a justiça periodicamente para informar suas atividades, a mulher não mais compareceu e foi dada como foragida. Ela chegou a mudar de cidade algumas vezes no intuito de não ser localizada.

Conduzida a Delegacia Regional de Imperatriz para os procedimentos cabíveis, a mulher foi em seguida encaminhada a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz(UPRI) onde ficará a disposição da justiça.

A Polícia Civil em Imperatriz divulgou o número do disk denúncia: (99) 98475-5975. Garantiu, também, que os denunciante terão mantido o anonimato.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita