Prefeitura de Imperatriz inicia construção de praça no povoado Coquelândia

terça-feira, 8 de dezembro de 2020


A praça pública do povoado Coquelândia, situada em frente à paróquia Nossa Senhora de Fátima, à margem da MA-386, a “Estrada do Arroz”, começou a ser construída pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Obra é executada com recursos do Tesouro Municipal.

Antônio Bonfim, fiscal de obras da Sinfra, explica que o trabalho consiste na colocação de meios-fios, assentamentos de bloquetes, bancos de madeira, lixeiras, iluminação de LED, paisagismo e rampas com acessibilidade para pessoas com deficiência no novo espaço de lazer e entretenimento das famílias do povoado Coquelândia.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontua que ações de melhorias dos equipamentos públicos beneficiam moradores dos bairros e povoados do município de Imperatriz. “Prefeito Assis Ramos consolida investimentos na construção de novas praças, reforma e modernização de espaços públicos, destinando-os às famílias que passam a desfrutar de locais agradáveis e seguros”, frisa.

Ele garantiu ainda que o trabalho continuará nestes próximos anos buscando revitalizar espaços públicos, transformando-os em locais de convívio social para jovens e adultos que poderão usufruir, em breve, da nova área de lazer do povoado Coquelândia. Temos acompanhado passo-a-passo o andamentos das obras executadas pela Prefeitura de Imperatriz”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita