Mercado da Feirinha do Bacuri passa por reforma e modernização

terça-feira, 1 de dezembro de 2020


O tradicional Mercado da Feirinha do Bacuri, situado na Rua Leôncio Pires Dourado, começou a receber obras de reforma e modernização com objetivo de melhorar instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. Ação é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

A execução dos trabalhos está sendo acompanhada pela engenheira civil, Valdenir Araújo, e o técnico em edificações, Hiel Mota, da Sinfra. A revitalização inclui a reforma dos boxes, balcões, banheiros, cobertura do telhado, instalações hidráulicas, sanitárias e elétricas. “Também consta a reforma do piso neste projeto de melhoria do mercado da Feirinha do Bacuri”, disse.

De acordo com o feirante Moacyr Pereira, que há 30 anos trabalha no Mercado da Feirinha do Bacuri, a reforma e modernização do espaço é um sonho que se transforma realidade, depois de 20 anos, na gestão do prefeito Assis Ramos. “Essa obra é de suma importância para toda comunidade do grande Bacuri”, acrescentou.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que esteve no mercado para verificar a situação do prédio, disse que “a obra é resultado de ações realizadas pela gestão Assis Ramos que desde o começo trabalha para revitalizar os espaços públicos, como praças e mercados públicos”.

“Esse trabalho de reforma e modernização do mercado da Feirinha do Bacuri vai melhorar às condições estruturais e oferecer um ambiente mais confortável para feirantes e consumidores”, concluiu.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita