Ruas Tietê, Tamôios e Jabaquara no Parque das Estrelas ganham pavimentação em asfalto

segunda-feira, 30 de novembro de 2020


A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou na semana passada a pavimentação asfáltica das ruas Tietê, Tamôios e Jabaquara, no Parque das Estrelas. Obra visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

O secretário Zigomar Filho, durante vistoria realizada no local, destacou que “essa é mais uma obra de qualidade realizada pela gestão do prefeito Assis Ramos que, gradualmente, tem resolvido problemas de melhoria de acesso de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz”.

“Todo esforço é para viabilizar melhorias à comunidade dos bairros que durante muitos anos aguardam por investimentos em pavimentação asfáltica ou bloqueteamento de vias”, disse ele, que reitera o trabalho de bloqueteamento que está sendo feito na Rua Alvorada, no Bacuri; Rua 7, na Super Quadra 602 e Rua Nova, na Caema.

Tapa-buracos

Ele disse ainda que equipes de tapa-buracos trabalham nessa segunda-feira, 30, na recomposição asfáltica das ruas Benedito Leite (entre Dom Pedro II e BR-010, Centro); Rua Dom Pedro II, Bacuri; marginal da BR-010, Centro; Rua José Bonifácio (entre BR-010 e Rua 14 de Junho, Jardim São Luís); ruas Mário Andreazza; Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, no Maranhão Novo.

Terraplenagem

Equipes de terraplenagem trabalham ainda na recuperação das ruas Mário Brambila, Colombo, São Raimundo e Petrônio Portela, no Parque Alvorada I. “Força-tarefa é para viabilizar melhores condições de acesso de veículos e pedestres, antes da chegada do período chuvoso, realizando serviços de manutenção permanente nos bairros”, concluiu.
a
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita