Obras de drenagem e de asfalto chegam a Avenida Tropical Norte, em Imperatriz

terça-feira, 11 de agosto de 2020

O prefeito Assis Ramos vistoriou na manhã desta terça-feira, 11 de agosto, obra de drenagem que está sendo realizada na Avenida Tropical Norte, no Jardim Tropical, bairro que também será beneficiado com ações de pavimentação asfáltica executadas pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra. Esse é um dos maiores programas de melhorias de vias urbanas da história de Imperatriz.

Assis Ramos enfatiza que após aquisição da usina de asfalto, resultado de emenda viabilizada pelo deputado federal João Marcelo (MDB-MA) e novos equipamentos pesados (trator, motoniveladora e caçamba), o município passou a ter mais autonomia na execução de obras de pavimentação asfáltica, além de uma economia na ordem de 30%.

Ele garantiu, durante vistoria realizada na manhã de hoje, que a Avenida Tropical Norte receberá serviços de terraplenagem para recebimento da imprimação e, posteriormente, camada asfáltica que facilitará o acesso de veículos, principalmente durante o período chuvoso que dificultava o tráfego de automóveis no bairro. “Nós estamos com frentes de pavimentação e bloqueteamento de vias urbanas em vários bairros de Imperatriz”, reiterou.

Terraplenagens

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontua ainda que estão sendo feitas terraplenagens na Avenida Silvino Santos, Ouro Verde; Rua Coronel Lisboa, Vila Fiquene; Rua Vitória, Vila Fiquene; Rua Santa Rosa, Vila Fiquene, e Rua João Paulo II, Camaçari.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita