Avenida das Constelações recebe nova camada asfáltica no Sanharol, em Imperatriz

sábado, 29 de agosto de 2020


O recapeamento asfáltico e duplicação da nova Avenida das Constelações, trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana à Faculdade de Imperatriz, Facimp, no Parque Sanharol, está em fase de conclusão nesta sexta-feira, 28 de agosto. Obra é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

Para melhorar a segurança viária, a Avenida das Constelações foi ampliada em mais de dois metros no trecho do condomínio Cinco Estrelas a Avenida Pedro Neiva de Santana. Medida garante mais segurança para motoristas, pedestres e ciclistas que diariamente utilizam a avenida de intenso fluxo de veículos que deslocam para diversos órgãos da justiça, residenciais e bairros da grande Vila Nova.

Em entrevista, o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, explica que com a aquisição da usina de asfalto, viabilizada pela Prefeitura de Imperatriz junto ao Governo Federal, possibilitou o município dinamizar a execução de obras de pavimentação de ruas e avenidas dos bairros e povoados.

“Temos avançando na revitalização da malha asfáltica de ruas e avenidas, como por exemplo, da nova Avenida Ceará que está bastante adiantada e chega à fase de conclusão”, assinala ele, que pontua ainda a execução dos serviços de fresagem da Rua Luís Domingues que está sendo preparada para receber novo recapeamento asfáltico.

Sinalização

Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, iniciarão na próxima semana os serviços de reforço da sinalização viária da nova Avenida das Constelações. Medida visa orientar motoristas e pedestres. 

Camaçari

Depois de concluir a pavimentação asfáltica das ruas Bayma Júnior; do Bebedouro e São Raimundo, a Prefeitura de Imperatriz avança na construção de drenagens superficiais [meios-fios e sarjetas] para escoamento de águas pluviais.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita