Prefeito Nelson Horácio rebate criticas de Deoclides Macedo

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Deoclides Macedo, que é ex-tudo, inclusive, ex-morador de Porto Franco, fez uma postagem criticando a atual administração. Porém, o prefeito Nelson Horácio, não deixou por menos e deu uma resposta a altura, veja abaixo!

Ontem, fui surpreendido com uma postagem de um ex-prefeito, ex-deputado, ex-secretário de governo e ex-morador de Porto Franco, onde o mesmo se refere à nossa gestão como destrutiva e cita a orla da Beira Rio como título de sua postagem.

Não poderia jamais deixar de responder esta postagem, no intuito de impedir que este líder político de nossa cidade venha ludibriar nossa população.

A obra da Orla foi construída há muitos anos, sem reparos e melhorias (nem mesmo banheiro público havia). A reforma que estamos realizando nela está seguindo em frente e nos próximos dias já teremos pavimentação e iluminação como citei em publicação recente, e creio que é isso que está incomodando a oposição.

Além dessa, nossos portofranquinos, residentes em nossa cidade, estão se deparando diariamente com diversas obras e melhorias (como por exemplo, a tão amada igrejinha que estava se degradando no tempo), não viemos para acabar com a história do nosso município e sim para mostrar que valorizamos a mesma e que estamos prontos para o futuro.

Quem ama uma cidade, ama seu povo e por ele luta, sofre e participa do seu dia-dia e eu tenho mostrado que sou amigo da cidade e do nosso povo, pois desde o início do meu mandato de prefeito abri as portas da minha casa para o pobre, para o trabalhador ou qualquer outro que de mim precisasse, como prefeito, como médico ou cidadão. Não optei em mudar para São Luís e fugir dos problemas do meu povo, muito pelo contrário, com ele fiquei enfrentando todas as dificuldades, mesmo durante toda a Pandemia, com certeza o período mais difícil na HISTÓRIA de Porto Franco e faço isso com amor e dedicação pois essa é minha essência.

Sei que o pré-candidato do grupo de oposição está voltando a Porto Franco e com certeza vai andar pela cidade com sua família e seu grupo e nós estaremos aqui, onde sempre estivemos desde o primeiro dia de gestão (aliás, desde muito antes) prontos para fazermos o bom combate.

Além disso, temos muitos assuntos para os cidadãos da nossa cidade discutirem e avaliarem e aqui vou citar apenas alguns:

1.Funcionários Fantasmas;

2.Falsos concursados;

3.Dívida de quase $18.000.000,00 com a Receita Federal, referente ao ano de 2012;

4.Sumiço de toda a HISTÓRIA de nossa cidade em documentos, HD’s e outros mais que não caberiam nesta postagem.

Mas estamos aqui e sempre estaremos.

Um abraço do seu amigo Dr. Nelson.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita