Operação policial prende 111 pessoas suspeitas de atentados em Imperatriz

segunda-feira, 27 de julho de 2020


O resultado da operação Imperatriz Segura, realizada pela Secretaria de Segurança Pública, de forma integrada pelas polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, foi divulgado na manhã desta segunda-feira (27), em coletiva na Delegacia Regional de Imperatriz.

Operação iniciada no dia 23 deste mês resultou na condução de 111 pessoas suspeitas de envolvimento nos atentados aos veículos que foram queimados na semana passada em Imperatriz. Desse total, 30 pessoas foram autuadas por ligação com facções criminosas.

Foram apreendidas, ainda, 228 gramas de maconha, 30 quilos de cocaína, dois quilos de crack e 841 comprimidos de ecstasy. Além disso, foram apreendidas 26 armas de fogo, entre revólveres e espingardas, que estavam em poder dos suspeitos.

Só na noite desse domingo (26), foram feitas 47 conduções para a delegacia, sendo que 11 pessoas ficaram presas.

Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, todos os presos têm envolvimento com algum grupo criminoso que atua na cidade. Dois deles eram procurados em outros Estados. No Amazonas, um dos presos teria atuado no massacre ocorrido de cadeias de Manaus.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita