Envolvidos em massacre no Amazonas são presos em Imperatriz

segunda-feira, 27 de julho de 2020


Dois homens, que estavam foragidos da Justiça, foram presos em Imperatriz, durante operação denominada 'Imperatriz Segura', desencadeada pelas polícias Militar e Civil, com a finalidade de identificar e prender envolvidos em ataques criminosos registrados na semana passada, na cidade.

A operação prendeu 111 pessoas, incluindo os dois criminosos. Eles são suspeitos de participar de um massacre no presídio estadual do Amazonas, em maio de 2019, que resultou na morte de 57 presos.

Sem citar nomes, o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, disse à imprensa, nessa segunda-feira (27), que as prisões foram uma surpresa para os policiais durante a operação contra ataques os ataques criminosos em Imperatriz.

“Tivemos a localização de algo que nós não esperávamos, que foi flagrar aqui dois criminosos de caráter nacional. Eles articularam e se envolveram no massacre do presídio do Amazonas”, disse Jefferson Portela.

Durante a abordagem, um dos homens ainda tentou enganar a polícia ao apresentar um nome falso. Entretanto, os policiais descobriram a identidade verdadeira do foragido de Justiça.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita