Dois homens são assassinados em Imperatriz

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite dessa quarta-feira (6) em Imperatriz. Além disso, a polícia registrou uma tentativa de homicídio por esfaqueamento.

O primeiro aconteceu no bairro Santa Rita, e teve como vítima um homem, identificado como João Francisco Bandeira Neto, de 58 anos. Ele estava sentado na porta de casa quando dois assassinos chegaram de moto e efetuaram um tiro que acertou peito. Ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

A segunda morte foi de um homem, identificado como Rogério da Silva, conhecido como Roger, de 26 anos, alvejado com vários tiros. Ainda foi socorrido, mas também morreu no hospital.

Já a tentativa de homicídio aconteceu em um hotel no setor da antiga rodoviária. Um homem, identificado apenas por Jorge, sofreu uma perfuração abdômen. Foi socorrido e não corre risco de morte.

O autor da facada foi preso horas depois, já os suspeitos pelos homicídios ainda não foram localizados pela polícia. Tanto os homicídios como a tentativa de homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita