Três homens sofrem tentativas de homicídio em Imperatriz

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Na noite dessa sexta-feira (3), foram registradas no Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz, três tentativas de homicídio. Duas tentativas aconteceram no bairro Boca da Mata e a outra no Parque Amazonas.

O crime do bairro Boca da Mata teve como vítimas duas pessoas que foram alvejadas a tiros ao mesmo tempo. De acordo com informações policiais, as vítimas estavam sentadas na porta de casa quando indivíduos chegaram numa moto e efetuaram vários disparos.

As vítimas que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma em estado grave. A outra foi atingida com um tiro na perna e não corre risco de morte.

A terceira tentativa de homicídio registrada na noite de ontem, aconteceu no Parque Amazonas, e teve como vítima um homem, identificado apenas pelo apelido de “Manim”. Ele foi alvejado com vários tiros, foi socorrido por um carro particular e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Seu estado de saúde não foi informado.

Em nenhum dos casos, os suspeitos foram identificados e presos. A polícia deve instaurar inquéritos para investigar os casos.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita