Sinfra realiza serviço de terraplanagem na Rua da Paz, no Jardim Oriental, em Imperatriz

sexta-feira, 3 de abril de 2020

A construção de mais de 600 metros de drenagem profunda, no trecho das ruas José Bonifácio, Jardim Oriental, até a Avenida Pedro Neiva de Santana, Vila Lobão, está em fase de conclusão. Obra é resultado da Parceria Público e Privado (PPP) entre a Prefeitura de Imperatriz e o Grupo Mateus.

A canalização visa resolver antigo problema de escoamento de água das chuvas na Rua da Paz, evitando alagamento e facilitando o acesso de veículos e pedestres durante o período chuvoso no Jardim Oriental. “Temos desde o começo da nossa gestão realizado obras de drenagens profunda e superficiais em vários pontos da cidade para reduzir os alagamentos que causam transtornos à população dos bairros”, pontua o prefeito Assis Ramos.

Ele observa que “o município tem feito parcerias com empresas e instituições nas áreas de drenagens e pavimentação que resultaram em benefícios diretos à população, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o meio ambiente”.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, assinalou que a obra de drenagem profunda da Rua da Paz, em fase de conclusão na altura da Avenida Babaçulândia, começou a ser preparada nesta semana com serviço de terraplanagem para liberar o tráfego de veículo no trecho concluído. “Nós acreditamos que até o final deste mês toda a extensão da via estará liberada para acesso de veículos e da população”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita