Ruas Sálvio Dino e da Liberdade são bloqueteadas pela prefeitura na Vila Lobão, em Imperatriz

quarta-feira, 29 de abril de 2020

A conclusão das obras de pavimentação com bloquetes das ruas Sálvio Dino e da Liberdade, na Vila Lobão, antigo anseio dos moradores do bairro, foi vistoriada nesta terça-feira, 28 de abril, pelo prefeito Assis Ramos.

Ele ressaltou a importância dos investimentos que estão sendo feitos pelo município para melhorar a qualidade de vida da população com obras de pavimentação em bloquetes, considerado mais resistente ao período invernoso, baixo custo de manutenção, valorização dos imóveis e da melhoria da mobilidade urbana.

“Mesmo na quarentena, sai de casa para verificar in loco a conclusão do bloqueteamento das ruas da Liberdade e Sálvio Dino”, assinalou ele, ao garantir que mesmo com o período chuvoso a Prefeitura de Imperatriz continua trabalhando em frentes de limpeza e manutenção de bueiros e drenagens dos bairros de Imperatriz.

Ele observa que o intenso período chuvoso causou estragos na malha asfáltica da maioria das ruas da cidade, abrindo buracos e danificando o pavimento, porém garantiu que será montada “força-tarefa” para que, em 45 dias, após cessar o período chuvoso possa recuperar em tempo recorde vias utilizadas como rota de transporte coletivo.

“Sei que a população está reclamando muito dos buracos, mas temos a convicção que conseguiremos recuperar – em curto espaço de tempo -- a malha asfáltica de nossa cidade”, disse ele, ao citar que existem equipes trabalhando na recomposição asfáltica na Avenida Jacob, Rua Dom Marcelino, Vila Nova, e na Avenida Ceará, sentido Centro-Santa Rita.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita