Senador La Rocque tem dois casos confirmados do novo coronavírus

terça-feira, 28 de abril de 2020

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Senador Lá Rocque, nessa terça-feira (28), o município registra dois casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), e outros sete suspeitos.


Após a confirmação dos casos, a equipe de monitoramento se manteve atenta acompanhando tanto paciente como também familiares que tiveram contato, afim de evitar a proliferação.

O prefeito da cidade, Dario Sampaio, faz um apelo a toda população larroquense para que atendam as recomendações da saúde e os decretos municipais, e reforça, que na ausência de uma vacina, a melhor forma de combater o vírus, é o isolamento social.

Para tentar minimizar os impactos causados pela pandemia, a prefeitura de Senador La Rocque tem desenvolvido trabalhos sociais para apoiar, conscientizar e prevenir a população. Ações conjuntas estão sendo realizadas para distribuir cestas básicas, kits de higienização e kits de proteção, além de campanhas para conscientizar dos cuidados necessários no combate do vírus.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita